(CAV) Copa das Atléticas nos Vales e a  Associação Atlética Acadêmica da Fadivale

Aconteceu na semana passada do dia 20/06 a 23/06/19 a (CAV) Copa das Atléticas nos Vales, e a  Associação Atlética Acadêmica da Fadivale, como sempre, marcou presença. Foram quatro dias de muita correria e muita pressão, mas nossos atletas mostraram porque o “Cavalo” é uma das maiores Atléticas de Governador Valadares.

Competimos em 10 modalidades, masculino e feminino, e todos os nossos competidores apresentaram um desempenho bastante satisfatório, enfatizando aqui, nossos times de Futsal e Handebol masculino, que trouxeram o tão cobiçado ouro para nossa Atlética. Os meninos da peteca, não poderíamos deixar de destacá-los, André Fava e Rafael Carvalho, também estiveram no pódio, nos trazendo a medalha de bronze na competição.
Agradecemos ainda àqueles que mesmo não subindo ao pódio, nos encheram de orgulho, visto que nossa Atlética, protagonizou alguns dos melhores jogos da Copa.
O Cavalo subiu ao pódio três vezes, e é com muito orgulho que parabenizamos todos os atletas envolvidos e agradecemos pela grande festa que fizeram.

                            

                            

                            



×

×

×