Colação de Grau do Primeiro Semestre é sucesso

Postado por | Sem categoria | Sem comentários

Na noite deste dia 14 de julho de 2017 aconteceu a Colação de Grau dos alunos do 1º semestre do curso de Direito da Fadivale, turnos matutino e noturno. De acordo com o diretor da instituição, Alcyr Nascimento, a faculdade sente-se orgulhosa de, a cada ano, inserir na comunidade seus novos bacharéis. “Esperamos que tenham sucesso no exercício da nova profissão”, des

ejou Dr. Alcyr.

Na ocasião do evento, fizeram parte da composição da mesa, além do diretor mencionado, os professores Francisco Shimabukuro Júnior, Rogério Miranda, Ronaldo Marinho, Elias Dantas e Lucas Pereira Cunha, além do vice-diretor Célio Rezende.

Conselho de Classe fecha Primeiro Semestre

Postado por | Sem categoria | Sem comentários

Na última quinta-feira, 13 de julho, o Núcleo de Orientação Didático Pedagógica (Nodip) da Fadivale reuniu-se com os professores do curso para apresentação do projeto integrador, consolidando a reunião do Conselho de Classe que acontece ao fim de cada semestre, já que a partir deste dia 14 de julho o corpo discente deu início ao recesso de julho.

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Aviso ao aluno

Postado por | Sem categoria | Sem comentários

Informamos que o site da Coordenação de Extensão www.extensaofadivale.com.br  está passando por um processo de atualização e, portanto, não constam no registro do site as últimas horas lançadas.
No entanto, o registro se encontra em nosso sistema.

O acesso da quantidade de Horas Complementares de cada aluno poderá ser feito diretamente no setor, bem como através dos meios de contato à seguir:

E-mail: extensao@fadivale.edu.br
Página do Facebook: ”Extensão FADIVALE”
Telefone: (33) 32712004

Professor da Fadivale tem artigo publicado em renomada revista jurídica

Postado por | Notícias | Sem comentários
O professor das disciplinas de Direito Processual Civil e Prática de Processo Civil da graduação e também da pós-graduação da FADIVALE, Luciano Souto Dias, teve um artigo jurídico abordando tema do Novo Código de Processo Civil publicado na Revista de Processo, a mais conceituada revista jurídica de direito processual do país.
 
O artigo intitulado “Reflexões e proposições sobre a audiência de saneamento compartilhado no Código de Processo Civil de 2015” foi publicado na edição de junho de 2017 da Revista de Processo, que é o órgão oficial de divulgação do Instituto Brasileiro de Direito Processual. A revista é publicada pela Editora Revista dos Tribunais e conta com conselho editorial extremamente criteriosos e rigoroso, somente publicando trabalhos brasileiros e estrangeiros de excelência acadêmica, conforme consta em sua linha editorial. O Conselho Internacional da Revista conta com a participação de juristas reconhecidos internacionalmente originários de 14 países, dentre eles Itália, Alemanha, França, Estados Unidos e Inglaterra.     
 
O texto foi redigido pelo professor em conjunto com o jurista Dr. Marcellus Polastri Lima, doutor pela UFMG, professor da Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Procurador de Justiça no Rio de Janeiro e pesquisador visitante da Universidade de Göttingen-Alemanha, tendo sido concluído ainda no período do mestrado em direito processual cursado por Luciano Souto na Universidade Federal do Espírito Santo.
 
Segundo o professor Luciano Souto, que é membro do Fórum Brasileiro de Processualistas e integra o grupo de professores da Fadivale que cursa doutorando pela Unisinos, “a publicação é de grande relevância não apenas para os autores, mas também para a cidade e para a nossa querida Fadivale, pois representa a divulgação do resultado dos avanços na pesquisa acadêmica e na produção científica institucional”
 

Fadivale parabeniza ex aluno pelo Título de Cidadão Valadarense

Postado por | Sem categoria | Sem comentários

É com muita honra que os amigos da Fadivale cumprimentam ao aluno egresso Max Emiliano Silva Sena pelo merecido Título de cidadão honorário, a ser recebido no próximo dia 27 de junho pelo Legislativo Municipal!

Hoje, procurador federal do trabalho, Max graduou-se na Fadivale na turma de 2006, e também na Fadivale obteve o título de especialista em Direito Público (2007).

Sempre foi um aluno brilhante, dedicado e estudioso, assíduo frequentador da biblioteca e da sala de estudos individuais. Atuando na Procuradoria do Trabalho em Governador Valadares, tem prestado serviços relevantes à comunidade, sobretudo aos trabalhadores, e vem recebendo o merecido reconhecimento por parte da sociedade local.

Max, receba nossos sinceros votos de sucesso!

Fadivale tem 40 alunos aprovados no XXII OAB

Postado por | Notícias | Sem comentários

Entre alunos do nono, décimo período e egressos, a Fadivale parabeniza aos seus 40 aprovados no último exame da OAB!

OAB XXII – JUNHO/2017

 

Ádla Ribeiro Sousa Santos 9º

Alambiam Fontes Medeiros  E

Ana Josina Soares Rezende Costa / 10º

André Luiz Sampaio Dumont, 10º

Andréa Rodrigues Do Carmo E

Andréia Gonçalves Vieira, 10º

Arnaldo Doneris De Oliveira 9º

Arthur Félix Velame  9º

Bernardo Rodrigues França  9º

Bianca Líbia Ferreira Ker 10º

Bruno Freitas Ferreira Coelho E

Delio Jesse Esteves Santos  9º

Euneíse Costa Neves 10º

Franz Beckembauer Soares Fernandes E

Gabriel Marcus Oliveira Marinho E,

Gleidilene Rodrigues Barbosa  E

Isabella Groberio Nunes  9º

João Pedro Armond Coelho 9º

João Pedro Souza Neves 10º

Joeane Cardoso Ribeiro  E

Júnia Mara Madeira Soares  9º

Kamilla Kely Moreira De Queiroz  9º

Ketley Juliana Sousa Tomaz   9º

Lais Soares De Souza  9º

Lara Faria Vieira  E

Layla Salete Miranda Mendes  E

Lethelie Carlos Andrade   E

Letícia Claudino De Carvalho  9º

Lidiany Guimarães Gomes   E

Luisa Vaz  9º

Palloma Nilva Barbosa Neiva  9º,

Paula Renata Oliveira Dias, 9º

Paulo Francisco Nunes Da Rocha  E

Ronei Souto Lima  E

Sammy Smith De Freitas  9º

Tamires Rodrigues Santos   E

Thais Bárbara Corrêa  E

Thiberio Freitas De Carvalho   E

Victor Medeiros Melo  E

Willa Silveira Bretas  9º

×

×